terça-feira, 22 de março de 2011

Oi gente, bem, eu sei que estou muito entusiasmada, com o meu primeiro, blogger né!, mas fazer o que né, pela a minha ocasião, quero fazer uma pergunta para voceis, e espero que me respondam com muita cinceriade ok?
bom, a pergunta é: se tem alguém que está começando a  gostar de mim des-dodia 21/03/11, bom, ontem, praticamente, irá ficar super imprecionado com a pergunta:  
espero que gostem, vcs, que sempre quiseram estudar em uma porra de escola pública!!!!!! tomarem um outro tipo de responsa..... pqe as escolas do governo, são uma merda.......
a comida de lá é uma porcaria, as professoras ssão todinhass caipiras, e sempre tenque recitar um treco de lá, que, não aguento, é a mesma porcaria toodoo o dia, bem, ninguém merece né,,bom, me respondam, com muita cineridade, vc gostariam de estudar lá?
bem, até amanha e tbm, que a resposta sejá nãoooo, o praso de responsa...... é, vc me respondam isso a té o dia 30/03/11, neste mes hein, não se esqueção!!!!!!!
BJOSSSS E ATÉ QUALQUER DIA!!!!!!!!!
 
Oi, a minha intensão em fazer esse blogger, foi que antes de tudo eu sempre quis ser uma menina super popular, mas eu tbm, nunca quis isso a vida inteira....... Bem, eu a minha amiga, nós somos uma dupla super-hiper-mega geniall, rsrsrs.....

botox para o cabelo

Com tantas opções de escovas progressivas, químicas como mechas, tinturas, coloração em cima de coloração, sol, cloro, vento, sal, os cabelos precisam de produtos e tratamentos para recuperar a força e a vitalidade. Uma das novidades muito comentadas entre as técnicas que devolvem a saúde das madeixas é a Injeção Reconstrutora Fiberceutic com Intra-Cylane, desenvolvida pela L’Oréal Professionnel.
O tratamento uma ótima opção para quem quer ter cabelos bonitos novamente sem precisar apelar para a tesoura. É como uma versão capilar do famoso botox usado para diminuir os danos causados pelo envelhecimento da pele.