bom, a pergunta é: se tem alguém que está começando a gostar de mim des-dodia 21/03/11, bom, ontem, praticamente, irá ficar super imprecionado com a pergunta:
espero que gostem, vcs, que sempre quiseram estudar em uma porra de escola pública!!!!!! tomarem um outro tipo de responsa..... pqe as escolas do governo, são uma merda.......
a comida de lá é uma porcaria, as professoras ssão todinhass caipiras, e sempre tenque recitar um treco de lá, que, não aguento, é a mesma porcaria toodoo o dia, bem, ninguém merece né,,bom, me respondam, com muita cineridade, vc gostariam de estudar lá?
bem, até amanha e tbm, que a resposta sejá nãoooo, o praso de responsa...... é, vc me respondam isso a té o dia 30/03/11, neste mes hein, não se esqueção!!!!!!!
BJOSSSS E ATÉ QUALQUER DIA!!!!!!!!!